quarta-feira, 20 de abril de 2011

Faculdade Stanford foi invadida por hackers

Á meia-noite a Faculdade Stanford foi invadida por hackers o que será que eles querem e quando vão dar o proximo passo

Nenhum comentário:

Postar um comentário